| Futebol

Rafael Vaz breca desânimo e dá a receita: "Vamos buscar fazer um jogo perfeito"

Zagueiro fez questão de exaltar a postura da Nação presente no Maracanã

flameng - Rafael Vaz breca desânimo e dá a receita: "Vamos buscar fazer um jogo perfeito"
Após o empate em 2 a 2 entre Flamengo e Corinthians, o zagueiro Rafael Vaz fez questão de não baixar a cabeça e garantir que o Flamengo segue na briga pelo título do Brasileirão. Mas antes de focar no próximo adersário, o Atlético-MG, sábado que vem (29), em Belo Horizonte, o camisa 33 ressaltou o papel da Nação.

"Precisamos da nossa torcida. Ela faz um importante papel, a festa aqui foi linda. Perdemos dois pontos e agora é hora de buscar fora", resumiu.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Sobre a distância de seis pontos para o Palmeiras, Vaz sentenciou: dá para buscar.

"De forma alguma (vamos desistir). O Flamengo tem tradição de lutar até o final, não pode ser diferente. Vamos correr atrás até o fim. Hoje erramos, mas vamos trabalhar para fazermos partidas perfeitas, começando no próximo sábado".

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24359/rafael-vaz-breca-desanimo-e-da-a-receita-vamos-buscar-fazer-um-jogo-perfeito

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.