Rafael Vaz comemora gol e fala sobre clássico contra o Vasco

Foto: Staff Images/Flamengo

A noite do zagueiro Rafael Vaz foi especial. Em jogo agitado pela Conmebol Sul-Americana na noite desta quarta-feira (5), o camisa 3 marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, ajudando o Flamengo a garantir a vitória por 5 a 2 e boa vantagem para o duelo da volta.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Após marcar o quarto gol rubro-negro da noite, Rafael celebrou muito, mostrando a importância de ajudar o Flamengo na Conmebol Sul-Americana. “Já estou aqui há um ano e todo mundo cobra, eu me cobro muito, e esse gol não saía. Estamos trabalhando muito e tenho que agradecer a todos pela confiança, pois sem eles não estaria aqui. Estou muito feliz por ajudar o time a sair com a vitória”, afirmou o camisa 3.
No próximo sábado (8), o Flamengo terá um desafio pela frente. Em São Januário, às 18h, o Mais Querido enfrentará o Vasco no terceiro clássico do Campeonato Brasileiro.
“Estou muito feliz no Flamengo. Tenho certeza que será uma grande partida e, quem sabe, eu consiga ajudar meus companheiros a sairmos com um resultado positivo em São Januário. Os dois times estão bem no campeonato. Aqui é Flamengo, então precisamos colocar nosso ritmo e fazer sempre o melhor”, comentou Vaz.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25646/rafael-vaz-comemora-gol-e-fala-sobre-classico-contra-o-vasco

Share this content: