Rafael Vaz destaca atuação rubro-negra e afirma: “Estou feliz por vestir essa camisa”

Foto: Gilvan de Souza

Depois da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo (30), Rafael Vaz falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. Analisando o resultado e o desempenho coletivo, o zagueiro destacou a motivação coletiva do Flamengo.

“Sabíamos que seria uma grande partida e que tudo que fizéssemos hoje contaria para o segundo jogo. O time se portou muito bem e o Flamengo mostrou que veio para ser campeão. Temos que ter os pés no chão, pois foram apenas 90 minutos e ainda tem muita coisa para acontecer. Mas tenho certeza que o Flamengo tem na cabeça o que quer e queremos muito o título”, analisou o jogador.

A defesa rubro-negra conseguiu bom desempenho e não levou gols no clássico. Rafael Vaz elogiou o grupo, destacando a atuação do elenco: “Estou muito feliz por vestir a camisa do Flamengo. Sempre falei que o clube tem um grande grupo e um grande elenco. Quem está vestindo essa camisa tem que jogar o máximo possível e ajudar os companheiros. Estou tendo essa oportunidade e vou procurar ajudar sempre.”

O zagueiro finalizou destacando o bom momento vivido pelo Mais Querido. “Estamos muito motivados, disputando dois campeonatos bem importantes para o clube. Temos muita responsabilidade. O time é muito experiente e sabe bem o que quer. Tenho certeza que os resultados estão aparecendo e não é por acaso. Tem muita coisa para acontecer, mas o Flamengo está no caminho certo”, completou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25267/rafael-vaz-destaca-atuacao-rubro-negra-e-afirma-estou-feliz-por-vestir-essa-camisa

Share this content: