Rafael Vaz esquece conta pelo título e valoriza elenco do Flamengo

Depois de empatar com o São Paulo e ver o Palmeiras abrir três pontos de vantagem na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo aderiu o discurso de pensar jogo a jogo e não quer saber de fazer contas para alcançar o rival na corrida pela taça.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira(4), no Ninho do Urubu, o zagueiro Rafael Vaz fez questão de frisar que o Flamengo precisa fazer a sua parte antes de qualquer outra coisa.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

"Nossa conta é simples: o Santa Cruz. Vamos pensar só no domingo. Vimos o jogo ontem (segunda-feira) contra o Palmeiras, e sabemos o que esperar deles. Eles estão em situação complicada, mas estamos buscando o título. Temos que fazer nossa parte, porque o jogo não será no Rio, mas estaremos em casa".

Apesar disso, o zagueiro se mostrou confiante na possibilidade do time Rubro-Negro conquistar a taça, já que ainda restam dez jogos para o término da competição.

" Claro que a vantagem para o Palmeiras aumentou, mas estamos muito confiantes no título. Ainda tem 10 jogos pela frente, muita coisa para acontecer".

Rafael Vaz também falou sobre os muitos desfalques que o time terá contra o Santa Cruz, na próxima rodada. O time Rubro-Negro não contará com Alex Muralha e Paolo Guerrero em suas respectivas seleções, além de Jorge e Damião que estão suspensos.

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Mas isso não parece preocupar o zagueiro que fez questão de minimizar a ausência e valorizar o elenco Rubro-Negro.

“O grupo é muito forte. São jogadores importantes, mas tenho certeza que quem entrar em campo poderá fazer o trabalho que precisamos”, avaliou o zagueiro. “Acho que essa é a chance que eles têm. Com um elenco tão grande, com tanta qualidade, os jogadores ficam à espera de uma oportunidade. Creio que essa seja hora dos companheiros que não vinham atuando mostrarem serviço. Temos confiança total no grupo e sabemos que tudo pode dar certo".

Nesta quarta-feira o Flamengo volta a treinar no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. A atividade que será comandada pelo técnico Zé Ricardo está marcada para às 9h30.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/rafael-vaz-esquece-conta-pelo-213000942.html

Share this content: