| Futebol

Rafael Vaz fala sobre estreia no Campeonato Brasileiro

Zagueiro fez duas grandes defesas durante o segundo tempo e ajudou o Mais Querido

flameng - Rafael Vaz fala sobre estreia no Campeonato Brasileiro

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo empatou contra o Atlético-MG por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (13) na estreia do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o zagueiro Rafael Vaz falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. O zagueiro tirou duas chances do adversário em cortes providenciais na frente do gol, incluindo um em cima da linha. "Sabia que o ataque deles é muito veloz e procurei defender o gol, sendo feliz por estar no lugar certo e na hora certa", afirmou.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

"É minha função e tenho que ter os pés no chão. Consegui ajudar minha equipe a sair com um ponto e fico muito feliz, mas quarta-feira já temos outra grande partida e precisamos nos classificar. Espero estar bem e que possamos sair vencedores", completou o zagueiro.

"Sabemos que essas duas equipes podem estar brigando pelo título no final e sabemos da qualidade do Atlético. O Flamengo soube segurar muito bem. O Brasileiro é um campeonato longo e precisamos pontuar, independente se dentro ou fora de casa, pois pode fazer a diferença", concluiu.

O Flamengo volta a campo diante do San Lorenzo na quarta-feira (17), às 21h45, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, pela Conmebol Libertadores Brigestone.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25355/rafael-vaz-fala-sobre-estreia-no-campeonato-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.