Rafinha Alcântara entra no mira do Flamengo para a janela do meio do ano, afirma jornalista

Rafinha Alcântara pode pintar no Flamengo e ser mais um reforço da temporada 2020. De acordo Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o nome do jogador ganhou força na Gávea. O atleta pertence ao Barcelona que tem interesse em negociar na próxima janela de transferências.

O jogador já revelou o desejo de atuar no Rubro-Negro: “Não sei se a curto ou longo prazo, mas sim que é uma vontade, ainda mais nesse momento tão maravilhoso como está o Flamengo”, afirmou o atleta, em dezembro de 2019. Atualmente, ele foi emprestado pelo Barça ao Celta até junho de 2020.

Rafinha é filho do ex-jogador Mazinho e irmão mais novo do também meia Thiago Alcântara. O atleta de 26 anos também tem passagem pela Inter de Milão. Pela Seleção Brasileira, ele estava no elenco vencedor da medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016.

Até o momento, o clube já contratou os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Thiago (revelação do Náutico) Michael, Pedro Rocha e Pedro. Deixaram o clube, o lateral Rodinei, os zagueiros Pablo Marí e Rhodolfo, o volante Luis Henrique e o atacante Reinier.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/rafinha-alcantara-entra-no-mira-do-flamengo-para-a-janela-do-meio-do-ano-afirma-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-alcantara-entra-no-mira-do-flamengo-para-a-janela-do-meio-do-ano-afirma-jornalista

Share this content: