Rafinha avalia derrota na estreia do Brasileirão e destaca falta de ritmo do Flamengo

Flamengo perdeu no Maracanã no Brasileirão depois de uma temporada. A derrota para o Atlético-MG marcou o fim da invencibilidade que durava desde 2018, pelo campeonato nacional. O gol da partida foi contra, de Filipe Luís. Apesar da derrota, o Mais Querido terminou o jogo com mais posse de bola e mais finalizações.

De acordo com Rafinha, em entrevista coletiva à FlaTV, um dos problemas do Flamengo foi a falta de ritmo, visto que o time não disputava uma partida oficial desde a final do Carioca contra o Fluminense, em 15 de março.

– O problema é que há 24 dias a gente vem parado, só treinando, e o Atlético tem grandes jogadores, um time muito forte e com mais ritmo que a gente. Mesmo não tendo muito jogos, criamos ocasiões de gols – e completou:

– Acho que é normal, é o primeiro jogo. Faz tempo que a gente não joga. Nosso time é bom, vamos melhorar com certeza na competição. Não tenho nenhuma queixa a fazer porque a equipe se comportou bem já que estamos há quase um mês sem jogos.

A partida marcou o primeiro jogo de Domènec Torrent no comando do Flamengo. O treinador catalão não mexeu na equipe, mas pequenas mudanças foram perceptíveis, como a marcação alta. Rafinha fez questão de isentar Dome da responsabilidade da derrota e destacou que o técnico está apenas há uma semana no clube.

O Flamengo viaja para enfrentar o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília). A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o Mais Querido busca a vitória para a caminhada para o oitavo título.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/rafinha-avalia-derrota-na-estreia-do-brasileirao-e-destaca-falta-de-ritmo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-avalia-derrota-na-estreia-do-brasileirao-e-destaca-falta-de-ritmo-do-flamengo

Share this content: