Rafinha coloca torcida do Flamengo acima da do Bayern de Munique: “Temos 60 mil no Maracanã, isso facilita”

O lateral Rafinha chegou ao Flamengo no início do segundo semestre e, apesar do pouco tempo de clube, já parece ter anos de casa. Isso porque, além do alto rendimento entre as quatro linhas, o camisa 13 demonstra estar em sintonia com a torcida desde que chegou. Inclusive, aNaçãofoi um dos pontos destacados pelo atleta em entrevista concedida ao canal oficial daConmebol.

Ao falar sobre a torcida rubro-negra, o experiente jogador relembrou passagens por clubes da Europa, como o gigante Bayern de Munique, destacando que nenhuma das torcidas conseguia ser tão ativa quanto a do Flamengo.

– Foi bom esse encontro, essa volta ao Brasil, com uma torcida tão fanática quanto a do Flamengo. Eu vivi 5 anos e meio no Schalke, no Genoa, são clubes de torcidas grandes, fanáticas, e também no Bayern de Munique, um dos seis maiores clubes do mundo, que tem uma torcida impressionante. Mas elas não chegam perto da torcida do Flamengo, que é muito participativa, cobra -, disse ele.

– Às vezes estamos ganhando de 3 a 0 e eles estão pedindo mais. Cobram bastante, mas o apoio também é maior. Em todo jogo, temos 60 mil no Maracanã, isso facilita para a gente. Estou tendo a felicidade de desfrutar desses momentos. O Flamengo vai jogar fora no Campeonato Brasileiro, a torcida está presente, faz mais barulho. A gente brinca que nunca jogamos fora de casa -, completou em seguida.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rafinha-coloca-torcida-do-flamengo-acima-da-do-bayern-de-munique-temos-60-mil-no-maracana-isso-facilita/

Share this content: