Rafinha comenta sobre renovação de contrato com o Flamengo: “Ainda tem tempo para conversamos”

Rafinha foi um dos reforços do Flamengo na temporada passada. O lateral direito chegou ao clube carioca após uma passagem espetacular pelo Bayern de Munique. Desde que chegou, o jogador se tornou um dos grandes líderes do elenco. O camisa 13 tem contrato com até junho de 2021.

Nesta sexta-feira (03), em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Rafinha comentou sobre a renovação do contrato.

– Tenho contrato com o Flamengo até o ano que vem. Meus representantes já estão em contato com o Flamengo para ter essa conversa. O momento é outro, mas ainda tem tempo para conversamos sobre isso.

O lateral direito foi importantíssimo para as últimas conquistas do Mais Querido. Em apenas um ano, foram cinco títulos: Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara. Com o Manto Sagrado, foram 40 jogos e apenas 3 derrotas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rafinha-comenta-sobre-renovacao-de-contrato-com-o-flamengo-ainda-tem-tempo-para-conversamos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-comenta-sobre-renovacao-de-contrato-com-o-flamengo-ainda-tem-tempo-para-conversamos

Share this content: