Rafinha externa felicidade em jogar pelo Flamengo: “Era um sonho estar aqui”

O lateral-direito Rafinha foi anunciado como novo reforço do Flamengo no dia 24 de junho deste ano, após intensas negociações com a cúpula Rubro-Negra. Depois 14 temporadas na Europa, o jogador de 34 anos assinou com o Mais Querido por dois anos. Desde que chegou ao Mais Querido, o camisa 18 demonstra sua paixão pelo clube em cada partida que disputa. Em entrevista ao canal oficial da Conmebol, Rafinha externou a felicidade em vestir o Manto Sagrado e defender o Flamengo.

Eu fico feliz de estar participando disso, de ter me identificado muito rápido com esse clube, com a grandeza desse clube. Eu sempre disse que era um sonho estar aqui, pelo que a gente acompanha e pela história do clube. Hoje, estou desfrutando disso.

O próximo desafio de Rafinha pelo Flamengo será contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, para a partida mais importante do ano. O time Rubro-Negro entra em campo para disputar a final da Copa Libertadores 2019 contra a equipe argentina. O Mais Querido não conquista o título internacional desde 1981, há 38 anos atrás.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rafinha-externa-felicidade-em-jogar-pelo-flamengo-era-um-sonho-estar-aqui/

Share this content: