Rafinha responde Organizada que saiu em sua defesa: “A maioria reconhece tudo o que fiz”

Na partida desta quarta (15), quando o Flamengo bateu o Grêmio no Maracanã por 2 a 0, pela Copa do Brasil, enquanto Rafinha concedia entrevista após o duelo, alguns torcedores proferiram xingamentos. Nesta quinta (16), a Organizada Raça Rubro-Negra emitiu nota em defesa do atleta, que respondeu agradecendo.

Muito obrigado pelo carinho e respeito…Vocês são a voz da arquibancada, os que fazem o Flamengo ser diferente!!! Alguns falam, criticam e até xingam…Mas a maioria, reconhece tudo o que fiz e sei que gosta muito de mim!!! Vocês estão no meu coração…!!! —, disse o lateral.

CONFIRA O COMENTÁRIO DE RAFINHA:

RAFINHA-RACA-RUBRO-NEGRA Rafinha responde Organizada que saiu em sua defesa: “A maioria reconhece tudo o que fiz”

No ocorrido no Maracanã, Rafinha chegou a mostrar as taças que ganhou pelo Flamengo que têm tatuada em seu braço. Em sua passagem pelo Mais Querido, o lateral conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2019, a Supercopa do Brasil, o Carioca e a Recopa Sul-Americana em 2020. Após receber uma proposta do Olympiacos, da Grécia, se transferiu no meio da temporada passada. Após voltar da Europa, quase acertou o seu retorno, mas não chegou a um acordo com a direção do Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/rafinha-responde-organizada-que-saiu-em-sua-defesa-a-maioria-reconhece-tudo-o-que-fiz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-responde-organizada-que-saiu-em-sua-defesa-a-maioria-reconhece-tudo-o-que-fiz

Share this content: