| Futebol

Raio-X: apesar da diferença na Série A, Galo supera o Fla em disputa acirrada

Atleticanos Victor, Maicosuel e Diego Tardelli e o flamenguista Samir contam com<br>unanimidade de votos em seus respectivos duelos por posição na Copa do Brasil

Protagonistas de uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil, Flamengo e Atlético-MG começam a decidir nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), uma vaga na final da Copa do Brasil. Mesmo desfalcado de importantes jogadores, como Réver, Leandro Donizete e Guilherme, o Galo chega ao Rio de Janeiro impulsionado pela reação no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, por sua vez, joga praticamente completo – Alecsandro é a única baixa de peso – e conta com a força de sua torcida no Maracanã para iniciar bem no duelo – o jogo de volta, marcado para o Mineirão, acontece na próxima quarta, 5 de novembro.

O GloboEsporte.com consultou os comentaristas Roger Flores e Marcelo Bechler e também o locutor Rogério Corrêa sobre quem leva a melhor no confronto posição a posição. Apesar da distância que separa as equipes na tabela do Brasileirão – os mineiros ocupam o terceiro lugar, com 54 pontos, 14 a mais do que somam os cariocas, na 11ª colocação –, a vitória atleticana foi apertada: 6 a 5.

Victor, Samir, Maicosuel e Diego Tardelli foram os jogadores que contaram com unanimidade de votos em seus respectivos duelos por posição. Confira a seleção de cada comentarista:

Roger Flores: Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Samir e João Paulo; Cáceres, Dátolo, Everton e Maicosuel; Diego Tardelli e Carlos.

Marcelo Bechler: Victor, Marcos Rocha, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Canteros, Luan e Maicosuel; Diego Tardelli e Carlos.

Rogério Corrêa: Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Everton e Maicosuel; Diego Tardelli e Eduardo da Silva.

Seleção final: Victor, Marcos Rocha, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres, Dátolo, Everton e Maicosuel; Diego Tardelli e Carlos.

Raio X - Flamengo X Atlético-mg (Foto: Editoria de Arte)




Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.