Raio X: O que esperar do Flamengo para 2017?

4. Reforços

O ótimo elenco de 2016 foi muito bem reforçado para 2017. Além da contratação do bom lateral peruano Trauco, o Flamengo trouxe o volante Rômulo e o meia Conca, jogadores de muita qualidade técnica. E tudo indica que o Fla não vai parar por aí…

3. Pontos fortes do rubro-negro

O meio-campo do Flamengo é, sem dúvida, o ponto forte do time. Com nomes de peso como Conca e Diego, além de Rômulo, Cuéllar, Mancuello, Ederson e William Arão, o Fla possui "material humano" para jogar em diversos esquemas táticos.

2. Deficiências/carências no elenco

A maior fragilidade do elenco rubro-negro hoje está no ataque. Não na referência, já que conta com Guerrero, Damião e Vizeu, mas sim no lado do campo, o jogador de velocidade, o companheiro pro "9". Gabriel não é unanimidade e Cirino já está sendo negociado.

1. O que esperar do Fla nas competições que disputa

Com o melhor elenco do RJ, o Flamengo entra pro Carioca como favorito. À nível nacional, tende a disputar, páreo, com o Palmeiras. Sem dúvida brigará por títulos. Para a Libertadores, o rubro-negro terá um grupo complicado, mas deve ir longe. Precisa esquecer os insucessos recentes na competição.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/4460856-raio-x-o-que-esperar-do-flamengo-para-2017?utm_source=RSS

Share this content: