Ramon destaca qualidades de Gabriel Batista e garante: “Vai muito bem com os pés”

Na última segunda-feira (10), o lateral do Flamengo Ramon concedeu entrevista ao quadro “Resenha do Craque”, na FlaTV, e comentou sobre a vitória contra o Volta Redonda, jogo no qual o garoto foi titular. Na conversa, o Cria elogiou a atuação do goleiro Gabriel Batista e exaltou as qualidades do companheiro da mesma geração: “Ele vai muito bem com os pés e com as mãos”.

Promissores nas categorias de base, Ramon e Gabriel tiveram poucas oportunidades no time principal e ainda não deslancharam como profissionais no Flamengo. Contudo, em meio as lesões de Renê e Diego Alves, os garotos foram titulares no último fim de semana contra o Volta Redonda, e estão na lista de relacionados para encarar o Unión La Calera, pela Libertadores.

Inclusive, após atuação segura na semifinal do Carioca, Gabriel Batista deve ser mantido no gol rubro-negro contra o La Calera, desbancando Hugo Souza, que será opção no banco de reservas. Ramon, por sua vez, dará lugar ao titular da posição, Filipe Luís, que foi poupado contra o Volta Redonda.

Buscando sacramentar a classificação às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo encara o Unión La Calera, nesta terça (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán, no Chile. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ramon-destaca-qualidades-de-gabriel-batista-e-garante-vai-muito-bem-com-os-pes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ramon-destaca-qualidades-de-gabriel-batista-e-garante-vai-muito-bem-com-os-pes

Share this content: