Rápido e impreciso, Berrío agradece apoio no Fla: “Momento muito bonito”

A velocidade de Berrío ainda não provocou danos nos adversários. Com explosão para arrancar, ele ainda tenta adaptar seu jogo à dinâmica do futebol brasileiro. No Fla-Flu – que terminou com empate de 1 a 1, pela última rodada da Taça Rio, em Cariacica (ES) -, uma cena chamou a atenção no segundo tempo. O camisa 28 recebeu bola limpa para o contra-ataque, disparou e quando foi dar o último toque antes de chutar ao gol de Diego Cavalieri perdeu o controle (veja o lance acima).

A torcida do Flamengo perdoou o erro do colombiano no momento em que a partida ainda estava 0 a 0. Logo em seguida, Pará foi expulso e ele deixou o campo para a entrada de Cuéllar com o nome gritado pelos torcedores. Berrío saiu de campo pedindo desculpas para a torcida. E agradeceu na saída do estádio.

– Foi um momento muito bonito. Agradeço ao torcedor pelo apoio. Eles sabem que trabalho para a equipe. Ninguém quer falhar, mas infelizmente errei. Pedi desculpas à torcida e agradeci por eles terem gritado meu nome – disse Berrío na zona mista de Cariacica.

Ainda sem julgamento na Conmebol

Expulso contra
a Universidade Católica, no segundo jogo da primeira fase da
Libertadores, Berrío não vai atuar na próxima quarta-feira, dia 12, no
Maracanã contra o Atlético-PR. O Flamengo ainda não recebeu comunicado
da Conmebol sobre data de julgamento.

O clube vai defender o
atleta para evitar punição maior que afaste o atacante dos outros dois
jogos da primeira fase. Contra o Furacão ele está automaticamente
suspenso.

Berrío foi contratado no fim de janeiro. O Flamengo acertou pagamento parcelado de R$ 11 milhões (US$ 3,5 milhões) ao Atlético Nacional de Medellín.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/04/rapido-e-impreciso-berrio-agradece-apoio-no-fla-momento-muito-bonito.html

Share this content: