Real Madrid demonstra interesse em Felipe Vizeu, mas Caetano nega

Diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano não demonstra preocupação com a chance de Felipe Vizeu deixar a Gávea. Nesta segunda-feira, um empresário com excelente trânsito no mercado europeu revelou ao Blog que o Real Madrid B está disposto a contratar o atacante rubro-negro, de 19 anos, ainda nesta janela internacional de transferências.

“Posso garantir que não há qualquer proposta pelo Vizeu. E também não temos vontade alguma de negociá-lo”, afirma Caetano, assegurando em seguida que a contratação de Leandro Damião não tem relação com o assédio estrangeiro ao garoto. “Existe uma preocupação bem maior em relação ao Guerrero do que com o Vizeu, porque o Guerrero está sempre sendo observado”, justifica.

De acordo com o diretor, o Flamengo não terá mais reforços em 2016. “A menos que a gente perca algum jogador. Aí, vamos trabalhar para buscar a reposição. Caso contrário, o elenco está fechado”, completa. O meia Diego Ribas, que ainda não estreia contra o Santos, foi a última novidade rubro-negra.

Fonte: Yahoo Esportes

Share this content: