Real Madrid divulga comunicado sobre apresentação de Vinicius Junior

Nesta quinta-feira (19), o Real Madrid, da Espanha, publicou um comunicado oficial informando sobre a apresentação de Vinicius Junior. O ex-Garoto do Ninho viajou para Madri e já está integrado ao elenco estelar do clube madrilhenho e na sexta-feira (20) entrará pela primeira vez no Santiago Bernabéu, com a camisa do novo time.
BeautyPlus_20180719161608667_save-215x300 Real Madrid divulga comunicado sobre apresentação de Vinicius Junior

“O jogador Vinicius Jr. será apresentado amanhã, sexta-feira, 20 de julho, às 12h30 (7h30 (horário de Brasília), na caixa de honra do estádio Santiago Bernabéu.

Depois, Vinicius Jr. entrará em campo pela primeira vez no Santiago Bernabéu com a camisa do Real Madrid C. F. e estará presente na imprensa na sala de imprensa.
A mídia conveniada que desejar acessar o evento deverá fazê-lo com a correspondente acreditação profissional ou credenciamento de seus meios, através da porta da caixa de honra localizada na Rua Padre Damián, a partir das 11h30 ( 6h30 horário de Brasília).”

O Real desembolsou 45 milhões de euros – cerca de R$ 165 milhões à época – para ter o jogador no elenco estrelado. Mesmo com expectativas de permanecer na Gávea até meados de 2019, os dirigentes da equipe madridista acabaram batendo o martelo e decidiram levar o jovem para o Velho Continente ainda na segunda metade do ano.

Vinicius estreou como profissional em 2017, contra o Atlético-MG, diante de um Maracanã lotado clamando pela sua entrada na segunda etapa da partida. Reserva de Everton Cardoso, o garoto assumiu a titularidade no Mais Querido apenas este ano. Ao todo, o ex-camisa 20 da Gávea participou de 69 jogos e balançou as redes em 14 oportunidades, além de ter dado cinco assistências para gols.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/real-madrid-divulga-comunicado-sobre-apresentacao-de-vinicius-junior/

Share this content: