| Futebol

Rebeca Andrade e Letícia Costa são convocadas para Copa do Mundo

Atletas rubro-negras integram a Seleção Brasileira no World Challenge Cup Series, em São Paulo

Letícia Costa e Rebeca Andrade

Letícia Costa e Rebeca Andrade

Já saiu a convocação para o World Challenge Cup Series, a Copa do Mundo de ginástica artística a ser realizada entre os dias 1 e 3 de maio. O evento reunirá atletas de 13 países para as disputas, além do Brasil, no ginásio do Ipirapuera, em São Paulo. Na Seleção Brasileira, Rebeca Andrade e Letícia Costa serão as representantes do Flamengo.

Rebeca, de apenas 15 anos, retornou recentemente da Eslovênia, onde conquistou o bronze em sua primeira competição internacional na categoria Adulto. A medalha veio nas barras assimétricas na Copa do Mundo de Liubliana. Já Letícia Costa foi campeã geral e ganhou mais três medalhas no Houston National Invitation, em fevereiro, nos Estados Unidos. 

A Confederação Brasileira de Ginástica criou um hotsite da Copa do Mundo para fazer a cobertura completa do evento. Você pode acompanhar pelo endereço: www.copadomundo.cbginastica.com.br.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20933/rebeca-andrade-e-leticia-costa-sao-convocadas-para-copa-do-mundo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.