Rebeca e Flávia são convocadas para etapas da Copa do Mundo

Foto: Ricardo Bufolin/CBG

Visando o Campeonato Mundial de Montreal de Ginástica Artística, disputado em outubro, no Canadá, os atletas da Seleção Brasileira seguem se preparando em 2017. Em maio, Flávia Saraiva e Rebeca Andrade enfrentam mais um desafio da série de competições desta temporada.
Sob comando de Marcos Goto, Flávia e Rebeca foram convocadas para as competições por aparelhos das duas etapas da Copa do Mundo, na Eslovênia e na Croácia, em maio.
A Seleção Feminina fará duas avaliações internas com a comissão técnica antes de viajar para a Copa do Mundo. Depois, a etapa da Eslovênia será disputada em Koper, na Arena Bonifica, de 10 a 14 de maio. Em seguida, os atletas viajam para a Osijek, na Croácia, e buscam medalhas no Gradski VRT Hall, de 17 a 21 de maio.
No primeiro desafio internacional da temporada, o Trofeo Città di Jesolo, disputado na Itália, foram duas pratas para Rebeca, e um ouro e uma prata para Flávia.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25188/rebeca-e-flavia-sao-convocadas-para-etapas-da-copa-do-mundo

Share this content: