| Futebol

Rebeca vai à Bulgária para mais uma etapa da Copa do Mundo

Ginasta rubro-negra está com a seleção para desafio internacional

flameng - Rebeca vai à Bulgária para mais uma etapa da Copa do Mundo
A seleção brasileira de ginástica artística está na Bulgária para mais uma etapa da Copa do Mundo da modalidade e, como sempre, o Flamengo é presença garantida na competição. Rebeca Andrade, ginasta rubro-negra, integra a equipe feminina que representará o Brasil no desafio, que acontece entre os dias primeiro e 4 de setembro, em Varna, no país europeu.
 
Rebeca, que treinou durante a última semana com a seleção no CT do Time Brasil, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, está concentrada com a equipe desde a última segunda-feira (28.08). A atleta já participou de duas etapas da Copa do Mundo este ano, uma na Croácia e uma na Eslovênia, durante o mês de maio. Na Eslovênia, Rebeca subiu no lugar mais alto do pódio, levando o ouro no salto e reafirmando seu favoritismo no aparelho.
 
As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25922/rebeca-vai-a-bulgaria-para-mais-uma-etapa-da-copa-do-mundo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.