| Futebol

Recém-chegado, Diego ganha elogios de Zé Ricardo e companheiro

Treinador se mostrou empolgado com a chance de treinar experiente meia de 31 anos

flameng - Recém-chegado, Diego ganha elogios de Zé Ricardo e companheiro

O meia Diego mal chegou ao Flamengo e já recebeu muitos elogios no clube. Em contato com a reportagem do LANCE!, o ídolo Zico aprovou a chegada do reforço. Além dele, o técnico Zé Ricardo se mostrou animado com a chance de treinar o jogador de 31 anos.

- É um grande jogador, que irá nos ajudar muito para a sequência da temporada - disse o comandante rubro-negro à Rádio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). 

Antes mesmo do anúncio oficial da contratação de Diego, os jornalistas levantaram a bola com o zagueiro Réver. O defensor rasgou elogios ao novo companheiro de elenco no Flamengo.

- É um jogador com talento extraordinário e muito potencial. Vai agregar muito - disse o zagueiro, que vê espaço para o reforço no time.

- Acredito que sempre tem espaço para um jogador como ele no time, mas (Zé Ricardo) vai ter uma dor de cabeça, porque tem o Alan Patrick voltando, o Mancuello... - comentou.

Diego será apresentado na tarde desta quarta-feira pelo Flamengo na Gávea. O jogador desembarca no Rio no início da tarde.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/recem-chegado-diego-ganha-elogios-ricardo-companheiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.