| Futebol

Recém-chegados ao Fla, Donatti e Damião participam de jogo-treino

flameng - Recém-chegados ao Fla, Donatti e Damião participam de jogo-treino
Atacante ex-Inter, Cruzeiro e Santos, recém-chegado do Bétis-ESP, começa a dar seus primeiros passos como rubro-negro (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

Contratados na semana passada, o zagueiro Alejandro Donatti e o atacante Leandro Damião participaram, na manhã desta terça-feira , no Ninho do Urubu, de um jogo-treino do time reserva do Flamengo contra o Itaboraí, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Carioca.

O defensor esteve presente em 25 minutos da atividade, um pouco menos que o artilheiro, que atuou em cerca de meia hora. A comissão técnica ainda não se posicionou sobre a possibilidade de utilizar os dois na partida da próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o América-MG, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 16ª rodada do Brasileirão.

A definição sobre a presença de ambos contra o América ficará para os últimos treinos da semana. Donatti teve a sua documentação regularizada na semana passada, mas o técnico Zé Ricardo achou prudente não utilizá-lo no clássico contra o Botafogo, que terminou empatado por 3 a 3. Já Leandro Damião ainda aguarda que seu nome apareça nos BID da CBF, o que deve acontecer até sexta-feira.

No jogo-treino desta terça-feira, ambos tiveram um desempenho discreto e o Flamengo ganhou por 2 a 1, com gols de Rafael Vaz e Gabriel. O Rubro-Negro entrou em campo com: Paulo Victor, Thiago Ennes, Donatti, Rafael Vaz e Chiquinho; Cuéllar, Canteros e Gabriel; Thiago Santos, Fernandinho e Felipe Vizeu. Damião entrou no decorrer do período, assim como o meia Adryan.

De quarta até sábado, o elenco do Flamengo vai treinar na parte da manhã, sendo que no domingo, após o treino, que também será matinal, a delegação segue para o Espírito Santo. O time está na sexta posição do Brasileirão com 24 pontos conquistados.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/recem-chegados-ao-fla-donatti-e-damiao-participam-de-jogo-treino/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.