| Futebol

Recepção da torcida impressiona elenco

Jonas e Pará prometem esforço como agradecimento; Ederson: "único em toda minha carreira"

Saguão do aeroporto foi tomado por rubro-negros

Saguão do aeroporto foi tomado por rubro-negros

Mais uma recepção inacreditável para a conta da Nação Rubro-Negra. Nesta quarta-feira (16.09), o elenco do Flamengo chegou à cidade de Brasília, onde joga contra o Coritiba, e encontrou, mais uma vez, o saguão do aeroporto lotado por rubro-negros ávidos por acolherem a equipe.

O carinho da torcida foi notado e elogiado pelo elenco. O lateral Pará, rubro-negro declarado, falou sobre o encontro com a torcida. "A gente fica muito feliz de ter esta recepção. Sabemos que, seja onde o Flamengo for jogar, vai arrastar uma multidão. Aqui em Brasília não está sendo diferente. Estamos vindo de uma sequencia boa de vitórias e espero que, com o apoio desta torcida, a gente possa alcançar mais um grande resultado para dar sequência no campeonato", disse. O volante Jonas fez coro a Pará e prometeu empenho. "É sempre bom ter o carinho dessa torcida maravilhosa. A gente mostra dentro de campo, para dar grandes resultados positivos", afirmou.

O meia Ederson, há aproximadamente dois meses no clube, disse ter presenciado um dos momentos marcantes da carreira. "Com certeza essa é uma recepção única em toda minha carreira. Eu vi poucas vezes uma recepção tão calorosa quanto essa aqui em Brasília. Isso nos dá muita alegria, por que a gente vê a paixão do torcedor rubro-negro, que não é só no RJ e sim em todo o Brasil. Isso vai nos dar força para amhnã darmos nosso máximo e fazer com que o Flamengo saia de campo vencedor", declarou.

Na chegada ao hotel, os jogadores do elenco foram recebidos por sócios-torcedores que, por fazerem parte do Programa Nação Rubro-Negra, puderam aproveitar esta oportunidade. Quer ter a chance de participar de experiências únicas como esta? Clique aqui, seja sócio-torcedor e faça o Flamengo mais forte enquanto aproveita benefícios.

O camisa 10 rubro-negro fez questão de agradecer aos torcedores de Brasília. "Realmente, a gente joga aqui como se estivesse jogando em casa. Para a gente, isso é muito bom, este torcedor para nós é muito importante. Nos apoiam, nos dão força. Isso é gratificante, poder jogar num campo lotado. A gente agradece a cada um dos torcedores presentes e vamos dar nosso máximo para sairmos de campo vencedores", disse.

Pará foi outro a elogiar a quantidade de rubro-negros presentes no Mané Garrincha na partida contra o Coritiba. "É importante este apoio. Sabemos que o estádio vai estar lotado e precisamos fazer de tudo para dar alegrias a eles no final com os três pontos", afirmou. Jonas também prometeu todo seu esforço pela conquista de um resultado positivo "Temos que coroar este carinho da torcida, que vai lotar o estádio, com uma grande vitória", encerrou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22160/recepcao-da-torcida-impressiona-elenco

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.