Recepcionado por torcida em Madri, Vinicius Junior tem apresentação marcada

​Vinicius Junior já está em sua nova casa. Depois de deixar o Brasil na sexta-feira, o agora atacante do Real Madrid desembarcou na Espanha sendo recepcionado por torcedores do clube merengue e também por flamenguistas que estavam no aeroporto de Barajas.

🚨 Vinicius já está em Madri onde começará a pré-temporada com o Real Madrid. #ViniciusJunior pic.twitter.com/KE6Fu7NGnN

— Meu Madrid (@meurmadrid) July 14, 2018

Por orientação da equipe, assim como aconteceu em seus últimos momentos em território nacional, ele não concedeu entrevistas na chegada à capital espanhola. Aos 18 anos, o atleta iniciará os treinamentos no Real já na segunda-feira, mas sua apresentação oficial no Santiago Bernabéu, com direito à entrevista coletiva e às tradicionais embaixadinhas no gramado, deverá ocorrer somente na próxima quinta-feira.

Cristiano Ronaldo saiu do Real Madrid com medo de ser banco do Vinícius Júnior.

— FLAMENGUISTA FALANDO 🔴⚫ (@Flamengofaland0) July 10, 2018

Comprado por 45 milhões de euros, Vinicius Junior se despediu do ​Flamengo de forma bastante precoce. Foram apenas 70 jogos com a camisa rubro-negra e 14 gols marcados, o suficiente para se tornar um dos xodós da torcida. Sua estreia no time principal se deu no dia 13 de maio do ano passado, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã. Já a derradeira aparição aconteceu exatamente treze meses depois. Contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da Copa do Mundo, acabou deixando o gramado do Allianz Parque com outro 1 a 1 no currículo. Embora a tentativa do Fla em ficar com o jogador, no mínimo, até o final da temporada, os madridistas exerceram o direito previsto no acordo selado em 2017 e levaram o profissional após ele completar 18 anos de idade.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6117237-recepcionado-por-torcida-em-madri-vinicius-junior-tem-apresentacao-marcada?utm_source=RSS

Share this content: