| Futebol

Recife continua como titular, e Ney Franco trabalha bola parada do Fla

Treino tático da tarde desta quarta-feira revela volante efetivado como substituto do machucado Cáceres

Recife, volante do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Recife é o substituto de Cáceres (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Ney Franco havia dito se tratar de observação. Recife esperava manter o desempenho nos treinos para continuar no time. E, no primeiro trabalho tático após o jogo-treino de domingo contra o Tupi-MG, na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o volante conseguiu: foi escalado entre os titulares do Flamengo e tem tudo para ser efetivado como substituto do machucado Cáceres.  

Depois das atividades físicas e técnicas da manhã, Ney usou o período da tarde para aprimorar a marcação da equipe e a saída de bola. Manteve o time no 3-5-2, com Recife. E, posteriormente, trabalhou jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.  

A equipe que treinou teve: Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. Felipe (fratura nas costelas), Cáceres (fratura na mão esquerda) e Hernane (recuperação físicas) são as baixas.  

O Flamengo volta a treinar nesta quinta em dois períodos. A retomada do Brasileirão será contra o Atlético-PR, dia 16, em Macaé.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.