| Futebol

Recreativo e choque entre goleiros marcam treino do Fla antes de estreia

Depois de 10 dias de pré-temporada, Jayme de Almeida libera atividade descontraída. Em disputa com Felipe, Paulo Victor abre supercílio


paulo victor  flamengo (Foto: Cahe Mota)Paulo Victor exibe curativo (Foto: Cahê Mota)

Manhã de descontração no Ninho do Urubu. Após dez dias de pré-temporada, Jayme de Almeida liberou o elenco do Flamengo para o primeiro recreativo de 2014. A atividade aconteceu em clima de diversão até o lance final, quando Felipe e Paulo Victor, que jogavam na linha, se chocaram em disputa aérea. O goleiro reserva abriu o supercílio e deixou o gramado irritado, colocando um ponto final no trabalho. Em seguida, porém, tratou o episódio com naturalidade e pediu desculpas pelo destempero.

- É lance de treino, acontece. A gente fica exaltado quando vê o sangue, futebol tem muito contato. Queria até me desculpar. Lógico que na hora dá um nervosismo maior quando escorre o sangue, mas depois a gente vê que é normal, acontece. Não é foi a primeira vez, nem vai ser a última - disse Paulo Victor, com um curativo no local do choque.


paulo victor irritado com felipe flamengo (Foto: Cahe Mota)Paulo Victor se mostrou inicialmente irritado por causa de choque com Felipe (Foto: Cahê Mota)


Já no vestiário, Felipe também se explicou ao colega de posição. Superado o episódio, Jayme de Almeida dividiu o elenco em dois para trabalhos específicos. De um lado do campo, o time que vai encarar o Audax, domingo, na estreia no Carioca, trabalhou jogadas de bola parada ofensivas e defensivas. Antes do recreativo, os mesmos atletas já tinham participado de um treino tático.

No lado oposto do campo 1 do Ninho do Urubu, o restante do grupo, que contava com o time da Libertadores, fez um longo trabalho de finalização sob a orientação do preparador físico Joélton Urtiga. Estes jogadores voltam a treinar na manhã de domingo, na praia da Barra da Tijuca, e serão liberados no restante do dia para visitarem as famílias.

O Flamengo encara o Audax, domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O time titular será formado por Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Mattheus; Negueba, Gabriel e Nixon. Carlos Eduardo e o recém-contratado Feijão estão relacionados e "reforçam" o banco de reservas.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.