Recuperação de Berrío ganha destaque em jornal sul-americano

Lesionado desde outubro de 2017, o atacante Orlando Berrío está em seus últimos dias de recuperação, e será um “reforço” do Flamengo no segundo semestre de ano. A evolução física do camisa 28, inclusive, ganha destaque fora do Brasil. Afinal, o iminente retorno de Berrío foi citado pelo jornalPrimer Tiempo,da Colômbia: “Orlando Berrío, a um passo de voltar a jogar”, descrevem no título.

Sem-título-300x158 Recuperação de Berrío ganha destaque em jornal sul-americano
Reprodução/Primer Tiempo

Na publicação feita, o jornal ressalta o fato de que a recuperação do atacante está na quarta etapa, dentre as cinco estipuladas pelo clube. Além disso, também é citado o fato de que a preparação para a volta de Berrío aos gramados se passa também pela questão psicológica, no que diz respeito à confiança do atleta.

Para os colombianos, Berrío pode ser uma grande opção para o Flamengo após a saída do jovem Vinicius Júnior, que saiu para o Real Madrid. Um fato curioso é que o colombiano foi quem deu a assistência para o primeiro gol doGaroto do Ninhopela categoria profissional, na vitória por 5 a 0 sobre o Palestino, pela Copa Sul-Americana.

Ainda sem ter Berrío à disposição, outro colombiano é quem vai ganhando espaço noMais Querido:trata-se de Marlos Moreno. Ocupando a ponta esquerda desde que Vinicius se despediu, o jovem atacante tem agradado nos treinos e deve ser titular no primeiro compromisso do Fla após a Copa do Mundo, que será na próxima quarta (18).

A partida em questão será contra o São Paulo. Terceiro colocado do Brasileirão, o Tricolor visita o Mengão no Maracanã, e espera surpreender o clube da Gávea para reduzir a atual distância na tabela, que é atualmente de quatro pontos. O Fla, por sua vez, quer mostrar por que é o melhor time da competição e conquistar mais um triunfo no campeonato.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/recuperacao-de-berrio-ganha-destaque-em-jornal-sul-americano/

Share this content: