| Futebol

Recuperado de cirurgia, Diego começa transição para o campo no Flamengo

Meia rubro-negro volta ao gramado seis semanas após lesão no joelho direito

O meia Diego deu início, nesta segunda-feira, à etapa de transição para o gramado em seu tratamento após cirurgia no joelho direito. O Flamengo divulgou, nas redes sociais, imagens do jogador correndo em um dos campos do CT do Ninho do Urubu.

LEIA TAMBÉM: Flamengo finaliza venda de Vinicius Júnior, a maior do futebol brasileiro

A transição para o gramado ocorre dentro da previsão original do clube: seis semanas depois do problema no joelho direito do jogador. Diego teve lesões no ligamento colateral medial e no menisco medial durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, na primeira quinzena de abril.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, não especificou a previsão de retorno de Diego a partidas oficiais, mas afirmou que ele estará à disposição do técnico Zé Ricardo "o mais breve possível". Segundo o médico, Diego não sente mais dores na região lesionada.

Tannure afirmou ainda que o meia argentino Dario Conca não está mais aos cuidados do departamento médico do Flamengo. O jogador, que está sem atuar desde agosto de 2016 devido a uma lesão no joelho esquerdo, já está à disposição do técnico Zé Ricardo e passa por recondicionamento físico para poder estrear pelo rubro-negro.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/recuperado-de-cirurgia-diego-comeca-transicao-para-campo-no-flamengo-21376138

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.