| Futebol

Recuperado, Gegê volta à equipe contra Rio Claro esta noite pelo início dos playoffs

Armador, que ficou fora por quatro jogos, está liberado pelo Departamento Médico e reforça o Rubro-Negro na primeira partida das quartas de final, contra Rio Claro

Gegê sofreu lesão na costela na reta final da clas

Gegê sofreu lesão na costela na reta final da clas

Recuperado e liberado. Gegê está à disposição do técnico José Neto para enfrentar o Rio Claro na primeira partida da série melhor de cinco das quartas de final do NBB CAIXA, na noite desta segunda-feira (18), no Ginásio Felipe Karam, no interior paulista. O armador ficou fora das últimas quatro partidas da equipe (Macaé, Minas, Mogi e São José) por causa de dores, após receber uma forte pancada nas costelas no confronto diante do Brasília, no dia 16 de março.

O canal SporTV transmite a partida ao vivo para todo o país e você também pode acompanhar o tempo real no perfil oficial do Flamengo no Twitter.

O Flamengo, dono da melhor campanha da fase de classificação com 51 pontos, encara um rival que terminou na oitava posição na primeira fase e eliminou Franca nas oitavas de final. O Rubro-Negro vai em busca do pentacampeonato - tetra consecutivo - e Gegê terá pela frente um grande amigo. Mas, segundo o atleta, 'amigos, amigos, playoffs à parte'.

"É muito ruim ficar de fora, mas o importante é que já estou totalmente recuperado. Tenho uma amizade forte com o Gui Deodato, nos damos muito bem, jogamos juntos na seleção que disputou a Universíade no ano passado. Inclusive, os treinos foram em Rio Claro, no mesmo ginásio. Seremos adversários nessa série, cada um quer o melhor para o seu time, e vai ser uma série muito dura, com certeza. Rio Claro vem de vencer Franca, uma clube tradicional do basquete, e tem um time perigoso, ainda mais jogando em casa", analisou o armador.

Série melhor de cinco - Quarta de final:

18/04 - Rio Claro x Flamengo - 19h - transmissão SporTV
21/04 - Flamengo x Rio Claro - 19h - transmissão SporTV
23/04 - Flamengo x Rio Claro - 14h10 - transmissão RedeTV!
26/04 - Rio Claro x Flamengo - 20h (se necessário)
5º jogo - Flamengo x Rio Claro - a definir (se necessário)

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23232/recuperado-gege-volta-a-equipe-contra-rio-claro-esta-noite-pelo-inicio-dos-playoffs

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.