| Futebol

Recursos de Flamengo e Palmeiras serão julgados na quinta-feira

Clubes foram punidos por briga entre torcedores no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 5 de junho, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

flameng - Recursos de Flamengo e Palmeiras serão julgados na quinta-feira

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgará nesta quinta-feira os recursos de Flamengo e Palmeiras, punidos por briga entre torcedores no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 5 de junho, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em julgamento realizado no dia 13 de junho, o Flamengo foi punido com a perda de um mando de campo e multa de R$ 51 mil; já o Palmeiras foi ordenado a jogar uma partida sem torcida e a pagar R$ 80 mil.

Na quinta, caso a decisão de primeira instância seja mantida, o Palmeiras não poderá ter torcida justamente contra o Flamengo, em 14 de setembro, na arena alviverde. Isso porque para a próxima partida como mandante, contra o São Paulo, em 7 de setembro, já foram vendidos mais de 11 mil ingressos.

O Flamengo deverá cumprir a punição, se mantida, contra o Figueirense, no dia 18 de setembro, pois as vendas de ingresso para o jogo contra a Ponte Preta, no dia 7, já foram iniciadas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/08/recursos-de-flamengo-e-palmeiras-serao-julgados-na-quinta-feira.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.