Rede Globo emite comunicado e avisa que não vai transmitir a final da Taça Rio

Na manhã desta segunda-feira (06), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) realizou um sorteio que determinou o Fluminense como o mandante da final da Taça Rio contra o Flamengo. Por isso, a partida da próxima quarta-feira (08), às 21h30, no Maracanã, poderia ser transmitida pela Rede Globo. Entretanto, a juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que a liminar concedida na sexta a favor da Ferj não é válida para jogos do Flamengo. Com isso, a emissora anunciou que não transmitirá a partida e reforçou que os clubes estão livres.

A Globo divulgou a seguinte nota sobre a decisão:

“A Globo reitera seu entendimento de que o contrato foi rescindido e reafirma que os clubes estão livres para ceder os direitos sobre seus jogos ou transmiti-los.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rede-globo-emite-comunicado-e-avisa-que-nao-vai-transmitir-a-final-da-taca-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rede-globo-emite-comunicado-e-avisa-que-nao-vai-transmitir-a-final-da-taca-rio