| Futebol

Reforçados por Jorge e Damião, reservas do Flamengo vencem Sub-20

A reapresentação do elenco do Flamengo após a vitória de 3 a 0 sobre o Santa Cruz aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Porém, os titulares diante do campeão pernambucano ficaram na academia, reforçando a musculatura. Assim, a atração ficou por conta do coletivo disputado entre os reservas e os juniores e que acabou com triunfo dos primeiros por 2 a 0.

Leia mais:

Zé Ricardo não se apega a saldo e acha tabela do Flamengo mais difícil

Técnico não se surpreende com apoio de flamenguistas em São Paulo

O time reserva foi reforçado por atletas titulares ou que constantemente são usados. Casos, por exemplo, do lateral-esquerdo Jorge e do atacante Leandro Damião, que não participaram do jogo contra o Santa Cruz por estarem suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. Os dois voltam a ficar à disposição para o clássico de quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Jorge e de Leandro Damião, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o goleiro Alex Muralha e com o atacante peruano Paolo Guerrero, desfalques contra o Santa Cruz por estarem atuando nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

Ainda em relação ao coletivo desta segunda-feira, os gols dos reservas foram anotados pelo argentino Mancuello e pelo atacante Emerson Sheik. A dupla formou a equipe titular, que teve: Paulo Victor; Rodinei, Donatti, Juan e Jorge; Ronaldo, Cuéllar e Mancuello; Marcelo Cirino, Gabriel e Sheik.

Nesta terça-feira, o elenco volta a trabalhar na parte da manhã, no Ninho do Urubu. Com 57 pontos conquistados, o Flamengo está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com três pontos a menos que o líder Palmeiras.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/reforcados-por-jorge-e-damiao-reservas-do-flamengo-vencem-sub-20/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.