| Futebol

Reforço a caminho! Liberado pelo Inter, Réver está perto de ir para o Fla

Em negociações avançadas com o Rubro-Negro, zagueiro reeditará na Gávea dupla que teve com Juan no Colorado. Acerto tende a ser confirmado em breve

flameng - Reforço a caminho! Liberado pelo Inter, Réver está perto de ir para o Fla

O Flamengo está muito próximo de aumentar sua lista de zagueiros. Liberado pelo Internacional nesta quarta-feira, Réver está em negociações avançadas e, segundo o LANCE! apurou, em breve, desembarcará na Gávea.

O jogador de 31 anos sequer tende a ser relacionado para a partida contra o América-MG, neste sábado, no Beira-Rio. Réver chegará ao clube na mesma semana que outro defensor, Rafael Vaz.

O jogador de 31 anos desembarca na Gávea após uma passagem instável no Internacional. Contratado no Colorado em 2015, Réver jamais conseguiu titularidade absoluta e, nesta temporada, vem sendo alternativa a Ernando e Paulão. 

Em sua chegada na Gávea, Réver poderá reeditar a parceria que teve com Juan no Colorado.  

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/reforco-caminho-liberado-pelo-inter-rever-esta-perto-para-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

3 Comentários

SERJÃO - CRN 496757Há 6 meses

Entre os gerentes que o Flamengo está a procura, prefiro o Fábio Luciano. Capitão, sabe como lidar com os jogadores e está aposentado a menos tempo. Mozer, cria da Gávea, está em Portugal faz tempo e perdeu o convívio. Outra cultura, outro ritmo. Alessandro trabalha no Corinthians e não me parece o perfil ideal. Amarelava no Mengão. SRN!

SERJÃO - CRN 496757Há 6 meses

Falta ao Flamengo acertar com um atacante de lado. Sheik, Éverton, Cirino, Fernandinho e Gabriel, são velocistas, mas deficientes tecnicamente. Fiquei sabendo que o Palmeiras tinha interesse no Éverton e que aceitava envolver o Dudu, e o Flamengo não quis. Na minha opinião, Dudu é muito mais jogador e se encaixaria perfeitamente com Guerrero ou Vizeu. SRN!

SERJÃO - CRN 496757Há 6 meses

Não acertou no Inter e teve um período machucado. Mas se jogar o que jogou no Atlético-MG, ou perto do que jogou, já será excelente. Acredito que, se firmar, fará dupla de zaga com Juan, alternando com Léo Duarte. SRN!

Carregar mais