Reforço do Fla, Conca chega nesta segunda ao Rio com previsão de festa da torcida

Depois da festa da torcida do Flamengo no Santos Dumont para receber o então novo reforço Diego, ano passado, o parâmetro de comparação ficou muito alto. Ainda assim, a expectativa é de boa presença de torcedores na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde Conca desembarcará como novo jogador do Rubro-negro.

O ídolo do rival Fluminense virá de Miami (EUA) para ser apresentado pela diretoria na quarta-feira. O passado tricolor do meia argentino parece não fazer grande diferença, e torcedores se mobilizaram nas redes sociais para mostrar ao gringo o conhecido calor humano dos rubro-negros. Até o fim da tarde de ontem, 2,7 mil confirmaram presença num evento criado no Facebook para promover a festa no Galeão.

Aos 33 anos, Conca assinou contrato de uma temporada com o Flamengo, emprestado pelo Shanghai SIPG, da China. Lesionado no joelho direito, o argentino fará a parte final da recuperação no Centro de Excelência em Performance, no Ninho do Urubu.

No acerto com a diretoria rubro-negra, ficou combinado que ele só passará a receber salários quando estiver apto a jogar. Se tudo ocorrer conforme o planejado no Flamengo, espera-se que ele possa ser relacionado por Zé Ricardo a partir de abril.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/reforco-do-fla-conca-chega-nesta-segunda-ao-rio-com-previsao-de-festa-da-torcida-20746311.html

Share this content: