• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Reforço do Fla no basquete, Lucas Martinez aguarda chegada do visto de trabalho para estrear

No final de 2020, o FlaBasquete acertou com mais um reforço de peso. Dessa vez, o Rubro-Negro trouxe Lucas Martinez, ala-armador mexicano-americano, que atuava no Soles de Mexicali, do México. Um mês após sua contratação, o jogador ainda não estreou pelo clube, mas o Mengo já vai se mexendo nos bastidores para que isso ocorra.

A saber, o Mais Querido deu entrada com a documentação do atleta na LNB (Liga Nacional de Basquete) e CBB (Confederação Brasileira de Basquete), e ele está apto a jogar a Copa Super 8. A pendência no entanto, é o visto de trabalho, o qual Lucas e seu agente esperam esta semana. A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Garrafão Rubro-Negro”.

Experiente, Lucas Martinez, além do basquete mexicano, tem passagens por outras escolas da modalidade. O ala-armador já atuou na Argentina, Israel, Venezuela e Estados Unidos, sua terra natal, onde defendeu a Universidade de Wyoming. Com boa capacidade de armação e bom tiro de três pontos, o mexicano-americano chega para somar no time comandado por Gustavo de Conti.

Publicado em colunadofla.com.