Reforço do Vasco, Valdívia já declarou que Flamengo é o maior do Rio de Janeiro

O Vasco acertou a contratação do meia-atacante Valdívia no início desta semana. O jogador chega como reforço importante para o clube cruzmaltino. Entretanto, até mesmo o atleta sabe que não está no maior clube do estado. Prova disso é entrevista que Valdívia concedeu em 2016, ao programa“Bolívia Talk Show”,doDesempedidos.

Durante o bate-papo com o entrevistador, o jogador foi questionado sobre quais seriam as maiores equipes de cada estado. Quanto ao Rio Grande do Sul, Valdívia afirmou que era o Internacional. Sobre o estado paulista, ele colocou o São Paulo no topo. Sobre o Rio de Janeiro, ele não pestanejou: “Flamengo”, foi a resposta de Valdívia.

Agora vestindo a camisa do Vasco, Valdívia poderá ver o mais novo rival conquistando um título sobre sua equipe já no próximo domingo (21). Nesse dia, as equipes se encaram nos últimos 90 minutos da decisão do Campeonato Carioca de 2019. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu o primeiro duelo por 2 a 0, o Rubro-Negro chega para o embate com vantagem confortável, podendo até perder por 1 a 0 para sair de campo com o troféu nas mãos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/reforco-do-vasco-valdivia-ja-declarou-que-flamengo-e-o-maior-do-rio-de-janeiro/

Share this content: