Reforço na área! Flamengo anuncia contratação de Gabigol

O Flamengo tem investido em atletas de destaque na atual janela de transferências. Após anunciar Rodrigo Caio, o mais novo nome do plantel rubro-negro é Gabriel Barbosa, o “Gabigol”. Revelado pelo Santos, o jogador chega à Gávea por empréstimo de 12 meses, acertado junto à Inter de Milão, clube que detém seus direitos econômicos.

GABIGOL-300x169 Reforço na área! Flamengo anuncia contratação de Gabigol

O anúncio do reforço foi realizado através das redes sociais do clube, nesta sexta-feira (11). Através dos comentários, diversos torcedores do Flamengo demonstraram felicidade com contratação do atacante, que foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 16 gols.

Grandes ídolos, craques geniais, imagina eu entrando em campo vestindo o manto que eles usaram e sentir a mesma emoção que eles sentiram. Comemorar gol no Maraca, com a melhor a maior torcida do mundo. Chegou a minha vez disso -, disse Gabigol no vídeo de apresentação.

Aos 22 anos, Gabriel chega ao Flamengo com a missão de ajudar a equipe a sair do jejum de títulos de expressão, que perdura desde 2013. Para isso, o atleta contará com outros nomes de peso ao seu lado, como Diego Alves, Cuéllar, Everton Ribeiro e Vitinho.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/reforco-na-area-flamengo-anuncia-contratacao-de-gabigol/

Share this content: