Reforço na zaga? Flamengo demonstra confiança para contratar Jemerson, revela Mauro Cezar

Reforço na zaga? Flamengo demonstra confiança para contratar Jemerson, revela Mauro Cezar

O Flamengo tem sido apontado, nos últimos anos, como um dos elencos mais forte do Brasil. Porém, isso não significa que os dirigentes estejam satisfeitos com o plantel. Isso porque, a diretoria estuda contratar alguns jogadores. Dentre eles, o zagueiro Jemerson, que defende atualmente o Mônaco, da França. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Fla tem confiança em um desfecho positivo no negócio.

Através de seu canal no Youtube, Mauro Cezar abriu o jogo sobre as negociações do Flamengo com Rafinha, Filipe Luís e revelou detalhes sobre Jemerson. De acordo com o jornalista, O Flamengo está otimista, mas os trâmites encontram-se em banho maria, pois o Mônaco ainda corre risco, por mais que seja pouco, de rebaixamento no Campeonato Francês.

Nome importante: Jemerson. O interesse é real. Matematicamente, o Mônaco ainda tem chance de rebaixamento na liga francesa, então o negócio fica em banho maria. Os dirigentes do Flamengo acreditam que o jogador será contratado. A negociação começou, e ele acham muito viável essa contratação -, informou o jornalista, que prosseguiu:

Jemerson é o nome que cresce, com a possibilidade real de contratação. O Flamengo acredita que vai poder fazer esse investimento -, finalizou Mauro Cezar Pereira.

Embora o Mônaco não esteja vivendo uma boa temporada europeia, Jemerson, de 26 anos e que foi revelado pelo Atlético-MG, tem atuado com frequência pelo time francês. Dos 49 jogos realizados pelo time vermelho e branco, o defensor atuou em 35 e deu uma assistência. O contrato do zagueiro com a equipe francesa vai até o dia 30 de junho de 2020.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.