| Futebol

Reforços do Fla serão apresentados à torcida no domingo, no Maracanã

Alecsandro, Elano, Erazo, Mugni, Léo, Feijão e Everton estarão no gramado antes da partida contra o Audax, pela primeira rodada da Taça Guanabara

Treino Flamengo Elano (Foto: Agência Estado)Elano será apresentado, mas não está relacionado para jogo de domingo (Foto: Agência Estado)

O Flamengo fará a sua estreia no Campeonato Carioca diante do Audax, domingo, às 17h, com o time reserva, mas tendo reforços em campo antes de a bola rolar. Os jogadores contratados - mesmo os que não estão relacionados para a partida - serão apresentados à torcida no Maracanã. Será o primeiro encontro formal de Alecsandro, Elano, Erazo, Mugni, Léo e Feijão com torcedores rubro-negros. Para Everton será um reencontro, já que o meia defendeu o time em 2009.

Dos reforços, apenas Feijão está relacionado para enfrentar o Audax, mas para começar entre os reservas. A provável equipe da estreia é: Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Mattheus; Gabriel, Negueba e Nixon.

Contratado junto ao Cólon, da Argentina, Mugni desembarca no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado. O meia de 22 anos chegou ao aeroporto de Rosário na tarde desta sexta-feira acompanhado da família, que foi se despedir do jogador.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.