Reforços podem agregar fator importante a ‘time de garotos’ do Flamengo

Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e estreou com o pé direito no Carioca. No entanto, muitos alertaram para a atuação dos Garotos do Ninho que, de fato, não agradou nem o mais otimista dos rubro-negros. Apesar disso, a equipe alternativa do Mais Querido ganhará reforços na segunda rodada, como Michael e Pepê. Assim, com atletas mais experientes, os jovens podem ‘se soltar’ e demonstrar mais do futebol que os fez chegar onde estão.

Como mencionado, a atuação diante do Nova Iguaçu não foi boa. Antes do gol salvador de Max, um golaço, por sinal, tudo indicava que o confronto caminhava para um 0 a 0 melancólico. Dessa forma, o meia ‘salvou’ uma estreia que deixou muito a desejar e levantou algumas dúvidas. Isso porque, atletas como Lázaro e Rodrigo Muniz, considerados joias do clube, apresentaram um futebol pobre, longe do esperado pela Nação Rubro-Negra e desperdiçaram uma boa oportunidade.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA 2021:
Macaé x Flamengo – 06/02
Flamengo x Fluminense – 14/03
Flamengo x Resende – 21/03

Dessa forma, os atletas mais experientes podem funcionar como uma ‘válvula de escape’ para os Garotos do Ninho. Mais rodados, jogadores como Michael e Pepê dão segurança ao elenco recheado de jovens da base, e podem mudar confrontos a qualquer momento. Além disso, eles abdicaram do período de recesso por estar com vontade de mostrar seu valor, ou seja, devem dar tudo de si nessas primeiras jornadas da temporada, ainda ‘quentes’ da que se encerrou no dia 25 de fevereiro.

Com Michael e Pepê à disposição, o técnico Mauricio Souza ainda não definiu os 11 inicias para o próximo compromisso do Mengo. Assim, o Flamengo encara o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/reforcos-podem-agregar-fator-importante-a-time-de-garotos-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=reforcos-podem-agregar-fator-importante-a-time-de-garotos-do-flamengo

Share this content: