Rei da América! Bruno Henrique brilha contra Racing e empolga torcedores em rede social; veja reações

O Flamengo empatou em 1×1 com o Racing nesta terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Um dos destaques do duelo, Bruno Henrique foi responsável pela jogada que originou o único gol do Rubro-Negro no confronto, marcado por Gabigol. A boa atuação do Rei da América empolgou os torcedores, que usaram as redes sociais para exaltar a partida do camisa 27.

Veja reações:

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Com o placar de 1×1, o Flamengo tem a vantagem do gol qualificado para decidir, em casa, a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores. Atual campeão da América, o Mais Querido se concentra para voltar aos gramados na terça-feira (01), contra o Racing, no Maracanã.

O decisivo confronto entre brasileiros e argentinos acontecerá Às 21h30 (horário de Brasília), e será exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT. No entanto, você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla. A narração fica por conta de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rei-da-america-bruno-henrique-brilha-contra-racing-e-empolga-torcedores-em-rede-social-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rei-da-america-bruno-henrique-brilha-contra-racing-e-empolga-torcedores-em-rede-social-veja-reacoes

Share this content: