Rei da América! Flamengo é líder de interações em todas as redes sociais de clubes do continente

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo é o rei da América dentro e fora das quatro linhas. Dono da Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido contou com o apoio da Nação, que demonstrou toda a sua potência e colocou o clube como o líder de interações em todas as redes sociais de clubes do continente.

Conforme divulgado pela ‘Deportes e Finanzas’, página especializada em dados, os números correspondem apenas ao mês de agosto, e o Flamengo reinou soberano no quesito, liderando o ‘top 20’ de interações no Instagram, com 39,4 milhões, no Twitter, com 5,92 milhões, no Facebook, com 5,01 milhões e, também, no Tiktok, com 1,44 milhões.

Ainda de acordo com o veículo, em apenas em relação ao Instagram, rede social com maior número de seguidores, com 8,8 milhões, o Mengão lidera o ‘top 5’ do continente no ano de 2020, com 325 milhões de interações. Bem longe do Fla, em segundo lugar, está o vice-campeão da América, River Plate, com 88,6 milhões. Corinthians, Boca Juniors e São Paulo completam o ranking.

Rumo ao tricampeonato da Copa Libertadores, o Flamengo volta aos gramados pela competição na próxima quarta-feira (30), contra o Independiente Del Valle. Com uma série de desfalques, o Mais Querido vai lutar por uma vitória no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para garantir mais três pontos na tabela e uma posição mais confortável na zona de classificação para as oitavas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/rei-da-america-flamengo-e-lider-de-interacoes-em-todas-as-redes-sociais-de-clubes-do-continente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rei-da-america-flamengo-e-lider-de-interacoes-em-todas-as-redes-sociais-de-clubes-do-continente

Share this content: