Rei do estilo! Gerson esbanja elegância em premiação e empolga torcedores na web; veja reações

A temporada de 2020 chegou ao fim, e o Flamengo coroou o diferenciado trabalho do ano com o título do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (26), após o término da competição, foi realizado o “Prêmio Brasileirão”, que elegeu os melhores jogadores de cada posição no torneio. Gerson, eleito o melhor volante, esteve presente na cerimônia e, além do bom futebol, chamou a atenção dos torcedores pelo estilo da roupa escolhida para o evento.

Veja reações:

Com grandes atuações de Gerson, o Flamengo conseguiu superar os adversários e se consagrou bicampeão do Campeonato Brasileiro. A conquista do octa foi carregada de emoções e sofrida até o último minuto, pois o Rubro-Negro, que perdeu para o São Paulo, dependeu do resultado do Internacional para soltar o grito de campeão.

Apesar do troféu, o Flamengo não tem tempo a perder e já volta as suas atenções para o Campeonato Carioca, que está prestes a começar. Atual campeão, o Mais Querido estreia no torneio na próxima terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/rei-do-estilo-gerson-esbanja-elegancia-em-premiacao-e-empolga-torcedores-na-web-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rei-do-estilo-gerson-esbanja-elegancia-em-premiacao-e-empolga-torcedores-na-web-veja-reacoes

Share this content: