Reinaldo Rueda admite contar com Guerrero somente depois de jogos do Peru pela repescagem da Copa

Guerrero deve mesmo desfalcar o Flamengo por mais tempo do que se esperava. O técnico Reinaldo Rueda, depois da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, admitiu que o atacante peruano dificilmente vai entrar em campo pelo time carioca antes de se apresentar à seleção do Peru, que mês que vem enfrentará a Nova Zelândia valendo uma vaga na Copa do Mundo da Rússia.

– Falei com o Guerrero à tarde. Ele estava no departamento médico e ainda tem muitas dores, limitantes para treinar. Vai ser difícil (pegar o Vasco). Penso que vai chegar a data Fifa e ele vai para a seleção. É uma pena que não o teremos nestes jogos tão importantes para nós – lamentou o colombiano.

Guerrero fez sua última partida pelo Flamengo dia 19, na vitória de 4 a 1 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, passou a reclamar de dores e ficou fora do jogo do fim de semana – derrota para o São Paulo – e do clássico contra o Fluminense.

Para o duelo contra o Vasco, sábado, no Maracanã, o time rubro-negro terá outros desfalques importantes. Réver, que deixou a partida nesta quarta-feira ainda no primeiro tempo por causa de lesão, é ausência praticamente certa. Além dele, Cuéllar está suspenso. Isso sem contar com Berrío, que voltará a jogar somente ano que vem.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/reinaldo-rueda-admite-contar-com-guerrero-somente-depois-de-jogos-do-peru-pela-repescagem-da-copa-21993328.html

Share this content: