Reinier é eleito o melhor jogador da Taça Puskás, na Hungria

Chegou ao fim mais um campeonato para a base rubro-negra. Desta vez, na Hungria, aconteceu a Taça Puskás sub-17. Os Garotos do Ninho ficaram com o terceiro lugar da competição. Reinier, camisa 10 da equipe, foi eleito o melhor jogador da competição. Não é a primeira vez que o meia foi eleito o melhor: o mesmo aconteceu na Copa de Verona e Torneio de Montaigu. Além, é claro, de ser o artilheiro do Campeonato Internacional Hamdan Bin Mohammed, competição qual o Mengão derrotou o Real Madrid.

Reinier comemorou a colocação e o fato de ser o melhor jogador, que contou com equipes como Bayern de Munique e Sporting, por meio do Stories, do Instagram: “3° colocado!! Feliz pelo desempenho da equipe no campeonato/// Obrigado senhor/// Melhor jogador e seleção do campeonato“.

Apesar de ter apenas 16 anos, o camisa 10 já assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo até o fim de 2020. Além disso, as boas atuações fazem com que grandes clubes europeus busquem informações sobre o atleta. De acordo com Kleber Leite, ex-presidente do Fla, o Liverpool já monitora, de perto, os passos da jovem promessa.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/reinier-e-eleito-o-melhor-jogador-da-taca-puskas-na-hungria/

Share this content: