| Futebol

Relacionados, Gabriel e Everton viajam para BH, mas seguem como dúvida

Atacante e meia, ambos com problema na coxa, vão com o time para Belo Horizonte, para a partida de volta contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Assim como no treino de segunda-feira, Gabriel e Everton foram ao gramado do Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira. Os dois realizaram apenas um trabalho físico sob o comando do preparador Antonio Mello, com trotes leves em torno do gramado e viajam com a equipe para Belo Horizonte. O técnico Vanderlei Luxemburgo optou pela privacidade no treino, fechando as portas para a imprensa até os minutos finais, quando liberou para fotos e filmagens.

Apesar de relacionados para enfrentar o Atlético-MG, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, Gabriel e Everton ainda são dúvida e não estão confirmados entre os titulares - informação que permanecerá em mistério até momentos antes da partida. 

Everton e Gabriel, treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)Everton e Gabriel fizeram atividade física nesta terça-feira e viajam com o grupo (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)

Everton sentiu um problema na coxa esquerda no jogo de ida da semifinal, enquanto Gabriel saiu de campo no domingo, ainda no primeiro tempo, na vitória sobre a Chapecoense, reclamando de dores no mesmo local. Outro desfalque será o lateral Léo Moura, que foi vetado para a partida desta quarta-feira com uma lesão na coxa.

O Flamengo levará a Belo Horizonte os seguintes jogadores: 

Goleiros: Paulo Victor e Cesar.
Zagueiros:Chicão, Marcelo, Samir, Wallace. e Frauches.
Laterais: João Paulo, Leo.
Meias: Amaral, Cáceres, Muralha, Everton, Luiz Antonio, Marcio Araújo, Mattheus, Lucas Mugni e Canteros.
Atacantes:  Gabriel, Eduardo da Silva, Nixon, Igor Sartori e Elton.
.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.