Relacionados para decisão contra o Racing, crias do Flamengo celebram oportunidade na Libertadores

Nesta terça-feira (01), o Flamengo volta aos gramados para enfrentar o Racing, da Argentina, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Relacionados para o jogo decisivo contra os hermanos, Gabriel Noga e Rodrigo Muniz, crias das categorias de base e relacionados para o confronto, comemoraram a oportunidade de disputar a competição internacional.

Em suas redes sociais, Noga e Muniz fizeram questão de mostrar que estão prontos para o duelo, e receberam o carinho e apoio dos rubro-negros. Vale lembrar que o zagueiro já foi titular da competição, ao lado de Natan, no embate contra o Independiente Del Valle. Rodrigo Muniz, que estava emprestado ao Coritiba, retornou ao Mais Querido e poderá fazer sua estreia na Libertadores nesta terça (01).

Flamengo e Racing entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), e o Maracanã já está pronto para receber o duelo entre brasileiros e argentinos. Atual campeão da América, o Rubro-Negro, que deseja conquistar o tricampeonato, vai em busca da classificação para as quartas de final. Cabe destacar que, devido ao placar de 1×1 no jogo de ida, o Mais Querido tem a vantagem do empate sem gols para avançar de fase.

A partida entre Flamengo e Racing será exibida pelo SBT e pela Fox Sports, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/relacionados-para-decisao-contra-o-racing-crias-do-flamengo-celebram-oportunidade-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=relacionados-para-decisao-contra-o-racing-crias-do-flamengo-celebram-oportunidade-na-libertadores

Share this content: