Relatórios de conclusão da inspeção no Ninho serão apresentados no MP na próxima sexta-feira

A inspeção técnica ocorrida no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira (12), os relatórios de conclusão da vistoria serão apresentados em reunião na próxima sexta-feira (15), na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), de acordo com nota oficial emitida pelo órgão. O próprio MP coordenou a inspeção, junto à Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) e o Ministério Público do Trabalho (MPT), cada um responsável por apresentar um relatório de conclusão. A reunião está marcada para as 10h (horário de Brasília).

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA ÍNTEGRA:

MPRJ, Defensoria e MPT realizam vistoria técnica no Ninho do Urubu

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) realizaram vistoria técnica, nesta terça-feira (12/02), no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

As instituições que compõem a força-tarefa recolheram informações técnicas relacionadas às instalações do Ninho do Urubu e a questões ligadas à proteção dos direitos da infância e da juventude. Representantes do Flamengo estiveram presentes e franquearam o acesso às dependências do centro. Foram requisitados documentos para embasar posterior análise da perícia.

Também estiveram presentes representantes da Polícia Civil do Estado, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Prefeitura do Município do Rio, que recolheram material para a complementação do parecer sobre a inspeção.

Como já anunciado, cada instituição apresentará relatório conclusivo na próxima sexta-feira (15/02), em reunião a ser realizada às 10 horas na sede do MPRJ, para a adoção das medidas cabíveis junto ao clube para a regularização do CT.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/relatorios-de-conclusao-da-inspecao-no-ninho-serao-apresentados-no-mp-na-proxima-sexta-feira/

Share this content: