Relembre quem é Max, jovem relacionado para estreia do Flamengo na Libertadores

Após empatar com a Portuguesa no último sábado (17), o Flamengo virou a chave e agora vai em busca do tricampeonato da Libertadores, que tem estreia do Mais Querido marcada para esta terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina. O Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o duelo, com uma novidade entre os escolhidos: o cria do Ninho Max.

Promessa do sub-20 do Flamengo, Max estreou pelo profissional do Mais Querido em momento surpreendente no duelo contra o Nova Iguaçu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O jovem de 19 saiu do banco de reservas e marcou um golaço contra o time da Baixada Fluminense. O tento do meia foi garantiu a vitória rubro-negra na estreia do Carioca, no dia 2 de março e chamou atenção pela qualidade do Garoto do Ninho dentro de campo.

Na ocasião, o gol marcado por Max foi comparado ao de Gerson, contra o Boavista, no Campeonato Carioca 2020. Após o apito final, o jogador concedeu entrevista coletiva e revelou inspiração no camisa 8 do Flamengo: “Fiquei emocionado, é a minha estreia pelo Flamengo. Estava vindo da base e cheguei ao grupo profissional. Estou aqui para ajudar o time. Eu me inspiro muito no Gerson, que está no profissional”.

Max foi um dos escolhidos por Rogério Ceni para compor o elenco do Flamengo na estreia do clube na Libertadores de 2021 e será uma das opções do treinador no banco de reservas. O jovem de 19 deixou o ‘xodó’ do técnico de fora da lista de relacionados e ocupou a vaga de Pepê, também meia e cria do Ninho que já ganhou oportunidades com Ceni no time principal do Fla.

Com Max à disposição, o Flamengo estreia na Libertadores de 2021 na próxima terça-feira (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani, em Buenos Aires. O embate terá transmissão ao vivo do SBT. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Simon Lédo, Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Roberto Nazário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/relembre-quem-e-max-jovem-relacionado-para-estreia-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=relembre-quem-e-max-jovem-relacionado-para-estreia-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: