| Futebol

Remo do Flamengo acerta parceria com o treinador francês Stephan Durand

Técnico irá ministrar clínicas e prestará consultoria para o remo rubro-negro

Após ser a casa da equipe da Grã-Bretanha durante os Jogos Olímpicos do Rio e receber o campeão olímpico Chris O´Brien no início de novembro para ministrar uma clínica em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro, o remo rubro-negro acaba de acertar uma nova e importante parceria. O treinador francês Stephan Durand dará uma série de consultorias para o esporte fundador do Mais Querido, ministrando clínicas e camps junto ao Flamengo.

A primeira atividade do técnico francês junto ao Clube da Gávea será no início de janeiro, no dia 5 de janeiro. Durand realizará uma clinica, assim como será consultor da modalidade. O francês, que tem grande experiência internacional no esporte, também ministrará no clube ano que vem um camp parar atletas americanos, mexicanos e porto-riquenhos. Durante a ocasião, dois atletas rubro-negros acompanharão o grupo.

Você também pode fazer parte da evolução dos esportes olímpicos do Flamengo sendo um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Reverta seu imposto em medalhas! Clique aqui e saiba como.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24614/remo-do-flamengo-acerta-parceria-com-o-treinador-frances-stephan-durand

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.